Retomada de um espaço nunca abandonado

Dizem que a vida é dura e feita de idas e vindas. Pois acho que é assim mesmo! Não tenho problema algum em voltar sobre os próprios passos; sabendo sempre que os novos passos dados sobre os antigos, são sempre outros.

Em verdade ando buscando um sentido para a vida. Ela tem me apresentado muitos e, generosa como tem sido comigo, tem-me dado amigos, novas aspirações e gratíssimas surpresas.

O caminho novo tem sido o das artes visuais. Portanto, nada mais lógico e sensato que retomasse o meu velho e antigo blog. Aquele que construí junto com meus alunos lá se vão uns 10 anos. Repaginá-lo? Não! Repaginar-me. Essa é a decisão que me faz trazer o blog com uma cara parecida com o que era antes mas com um conteúdo diferente.

Crônicas, voltarei a escreve-las; mas dirá o incauto: mas não dissestes que não escreverias mais? Sim disse! Mas mudei de ideia! E mudei outra vez, e tantas as vezes que precisar mudar de ideia mudarei, desde que seja para me sentir bem e para estar bem com aqueles a quem gosto e que gostam de mim.

Portanto, vamos de novo. Que seja bom!

Foi bom para você?